Diretoria da ABRAÇO Bahia e autoridades estiveram na sala de reuniões da SECOM para tratar sobre o projeto de Lei de Fomento as Radcom da Bahia.

Na última segunda-feira, dia 05 de agosto de 2019, a diretoria da ABRAÇO Bahia (Jairo Bispo, Rogério Brito, Sandro Lima) esteve na sala de reuniões da SECOM com o Secretário Estadual de Comunicação André Curvello, Deputado Estadual Robson Almeida, assessores dos gabinetes de Robson e Neuza Cadore.

A pauta foi o projeto de Lei de Fomento as Radcom da Bahia que está tramitando na ALBA.


“O Secretário Estadual de Comunicação André Curvello se comprometeu em nos apoiar nessa luta, buscando os meios legais para encontrarmos as alternativas para consolidar esse financiamento ao setor de rádios comunitárias, para isso foi criado um grupo de trabalho para contribuir e fortalecer o Projeto de Lei.”

“Também vamos construir um ciclo de capacitações, apoio logístico para a ABRAÇO intensificar os encontros regionais, e o Secretário também vai agendar uma reunião da ABRAÇO Bahia com o Governador Rui Costa para tratarmos também dessa pauta de fomento financeiro as rádios comunitárias da Bahia. Vamos preparar uma grande coletiva de imprensa exclusiva das Radcom. Saímos muito fortalecidos e otimista no sentido de avançarmos.”

“Temos muito trabalho pela frente e precisamos do apoio de todas as rádios comunitárias da Bahia.”

“Dinheiro não dá em árvore e para chegar até as nossas rádios o Governo precisa de dispositivos legais, a coisa não é apenas com uma canetada ou uma ordem do secretário de comunicação, então vamos à luta.”

“Deus está no comando!”


Fonte: ABRAÇO Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*