Democracia Cristã confirma João Paulo como candidato a prefeito no município de Cotegipe/BA. Saiba mais:

A candidatura de João Paulo Magalhães foi confirmada pelo partido DC (Democracia Cristã). O mesmo disputa a eleição para o cargo de prefeito em Cotegipe/BA, município situado na Mesorregião do Extremo Oeste Baiano.

O cotegipeno é cristão e já atuou em algumas áreas na cidade, como por exemplo, gerente de loja varejista e secretário de agricultura e meio ambiente. João se lança como candidato sabendo das necessidades do município atualmente. Além de cristão, o candidato se considera conservador, além de defender os bons valores e a família tradicional.

A informação da confirmação da candidatura foi divulgada foi compartilhada também nas redes sociais. O repórter do blog Report News Bahia, Zé da Mata, teve contado com João, através do telefone, onde buscou as informações citadas acima.

O candidato será entrevistado no Jornal RNB, nesta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2020, em horário extra, a partir das 20h20min. O programa é apresentando por Anderson Costa e conta com as participações dos repórteres Ana Cláudia, Rommário Santana e Zé da Mata.

O blog Report News Bahia está divulgando todas as candidaturas (prefeitos e vereadores) de Cotegipe e diversos municípios. Respectivamente estará divulgando mais informações.


O trabalho do RNB (Report News Bahia) é imparcial!


Por Zé da Mata – Repórter do Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*