Definidas a arbitragem e as atrações musicais da final do Campeonato Piritibano de Futsal 2019/2020.

A grande final do Campeonato Piritibano de Futsal 2019/2020 acontecerá nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020. A bola vai rolar para Banca e JM, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes César Borges, localizado no Bairro Aymoré em Piritiba-BA.

As equipe finalistas sustentam uma rivalidade de muitos anos, são dois dos times mais tradicionais do esporte piritibano.

O JM terminou a primeira fase da competição na 1ª colocação com 10 pontos, se classificando diretamente para as semifinais. Nas semi. venceu Os Vingadores pelo placar de 8 a 5. A Banca encerrou a fase classificatória na 3ª posição com 09 pontos, se classificando para a repescagem, o adversário foi o Juventus, vitória por 7 a 3. Nas semifinais a Banca venceu o Nova Aliança por 4 a 0.

A arbitragem para a finalíssima foi definida, será formada por Joedson S. Matos, árbitro nº 01 natural de Nova Fátima-BA e Givanilton B. de Jesus, árbitro nº 02 de Riachão do Jacuípe-BA. Diretor de árbitro: Márcio Mota.

Após o duelo e a entrega da premiação, a animação ficará por conta das atrações musicais: Fábio Will e Murilo Maciel; Samba Simpatia e Djan Almeida. A festa será realizada no estacionamento do ginásio. 

O município de Piritiba vive a expectativa desta grande final. A noite desta sexta-feira (dia 31) promete muita adrenalina e emoção. O ingresso para assistir o jogo custará R$ 5,00. 

O Campeonato de Futsal Piritibano 2019/2020 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Sec. de Esportes e da Prefeitura Municipal de Piritiba (Governo Nosso Povo, Nossa Força).

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*