Aprenda a consertar placas eletrônicas com o Curso Completo de Eletrônica Geral, mais de 100 aulas e 40 horas de conteúdo. Adquira já:

Se você deseja adquirir aprendizagem na área de eletrônica e procura por diversas opções, o Blog Report News Bahia apresenta o Curso de Eletrônica Completo, com mais de 100 aulas e mais de 50 horas de conteúdo. O objetivo principal é capacitar você a analisar e identificar defeitos em placas.

Vídeo:

Neste curso não são abordados só a parte referente às grandezas elétricas, conceitos dos componentes, testes e aplicações práticas de circuitos em bancada. O curso é mais abrangente e vai além do convencional que é ministrado atualmente por muitas escolas presenciais e cursos online na internet.

Assista a uma aula grátis:

O curso visa atender técnicos de diversas áreas de atuação, pois o conceito de eletrônica irá auxiliar bastante na compreensão de vários circuitos. Muitas placas eletrônicas podem ser reparadas ao invés de serem simplesmente substituídas, isto representa uma margem maior de ganhos para o profissional, e de maior reconhecimento em sua área de atuação.

No final, ensina ao aluno a montar 02 projetos: uma fonte de bancada e um testador de cristais osciladores.

O curso é completo!

O aluno tem direito a certificado e suporte pós-curso durante 03 meses, além de facilitar o pagamento.

Não perca tempo, venha fazer parte deste sucesso você também. Adquira já o Curso de Eletrônica Completo CLICANDO AQUI.

 “Tá esperando o que?”

Redação Report News Bahia 

Compartilhar:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*