#Covid-19: mais 02 casos confirmados são registrados no município de Piritiba/BA

Município de Piritiba/BA

A Secretária de Saúde de Piritiba/BA, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite desta sexta-feira, dia 17 de julho de 2020, uma Nota noticiando mais 02 casos positivos de coronavírus no município.

O município piritibano chega a 12 casos confirmados da Covid-19. A pasta relatou através da Nota que os dois pacientes são idosos. Tratam-se de um homem de 88 anos (11º caso) e uma mulher de 81 anos (12º caso). Os mesmos são contactantes dos 02 últimos casos que testaram positivos, divulgados no Boletim do dia 12 de julho.

Um Boletim atualizado às 22h30min também foi divulgado. Informações dão conta de que 05 casos são considerados suspeitos, 356 foram descartados, 18 em monitoramento e 768 pessoas já foram monitoradas.

Entre os 12 casos confirmados, 08 contraíram a doença no município, 04 foram registrados como casos importados, 04 estão curados e 01 óbito vítima do vírus foi constatado.

Confira a Nota:

A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação do 11º e 12º (décimo primeiro e décimo segundo) casos positivos de COVID-19, no município.

Trata-se de um homem de 88 anos e uma mulher de 81 anos, que são contactantes dos 2(dois) últimos casos confirmados e notificados no boletim de 12/07/2020. Ambos já se encontravam em isolamento domiciliar e permanecerão até o fim da quarentena.

Reforçamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, para que o vírus não venha disseminar-se pelo município. Em tempo, convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa das medidas de controle e prevenção.

Boletim:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Boletim/Nota: Secretaria de Saúde de Piritiba

Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*