Covid-19 avança em Piritiba/BA e Secretaria de Saúde confirma mais 34 casos positivos; mais 03 pessoas estão curadas do vírus

A Covid-19 segue avançando de forma acelerada no município de Piritiba/BA. Segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde Municipal, através da Vigilância Epidemiológica, mais 34 pessoas testaram positivos para o Coronavírus.

A pasta emitiu na noite da sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2022, uma nota e um boletim com informações atualizadas. O número de casos ativos subiu para 133 pacientes. Todos estão em isolamento domiciliar. Três pessoas apresentam sintomas sugestivos a Covid-19 e são consideradas suspeitas. As mesmas aguardam os resultados dos exames.

Nota:



A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem por meio desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 34 (trinta e quatro) casos de COVID-19 em nosso município. Informamos ainda, a recuperação de 3 pacientes. Os resultados foram confirmados na sexta-feira (28/01/2022), através de testes rápidos de antígeno (34).

Reafirmamos que todos os protocolos continuam sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos. Convocamos de forma enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção mesmo após o esquema de vacinação completo.



Boletim:

Nota/boletim: Secretaria de Saúde de Piritiba/BA

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*