Com piritibana Bya no time, Santa Cruz de Pernambuco anuncia a volta do time feminino

O Santa Cruz Futebol Clube anunciou na terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, a volta das mulheres aos gramados do Arruda e a piritibana Bya Ferreira (Bya do Cantinho/Sertão Bonito) irá fazer parte do time. A equipe feminina de futebol será comandada pelo técnico Cristiano Recife, ex-treinador do Íbis.



“É muito importante para o futebol feminino a volta de uma camisa tão relevante para o futebol brasileiro quanto a do Santa Cruz. A modalidade cresce a cada dia no país e o Santa não poderia ficar fora dessa tendência. Vamos dar o nosso máximo para representar com orgulho esse escudo, essa camisa”, destacou o treinador ao site do clube.



No final do ano passado Bya estava na equipe do Juventude Timonense, da cidade de Timon/MA, com a qual disputou a Copa Baton, competição que dar vaga para o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino.

Bya se destacou nas equipes de futebol feminino da região por sua habilidade, preparo físico e faro de gols. Ela também já atuou em equipes do município de Tapiramutá/BA, como por exemplo, o Recanto, Real Borusso e o SOS.

A apresentação da equipe feminina do Santinha será no próximo dia 1º de março. O elenco já conta com 18 atletas e, em breve, o clube promoverá a primeira seletiva. O primeiro grande objetivo da temporada será a disputa da Copa Nordeste da modalidade. Até lá, as coralinas participarão de um período de treinamentos e jogos como preparativos.

Veja:

Foto: Léo AlbertimSCFC

Fonte: Blog do Adenilton Pereira



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




       

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*