Cirurgia do piritibano Izaque foi um sucesso; garoto já está em fase de recuperação.

O piritibano Izaque Santos da Silva, de 05 anos, passaria por uma cirurgia para retirada de um dos rins e para reforçar a musculatura da barriga, no dia 28 de janeiro de 2020, porém a mesma foi antecipada para terça-feira, dia 21.

O garoto foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Roberto Santos em Salvador, por volta das 15 horas. A cirurgia durou aproximadamente 05 horas e foi encerrada às 20 horas.

Segundo Ubirajara (médico cirurgião), a cirurgia foi muito complexa, mas realizada com muito sucesso. O garoto suportou bem o procedimento, já está em fase de recuperação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passa bem.

Os pais de Izaque, Laercio e Lusmar, agradecem imensamente a todos que de alguma forma se mobilizaram para ajudar. O casal destacou que as pessoas foram importantíssimas nesse desafio e pede orações para que o piritibano se recupere bem.


“Que DEUS derrame muitas bençãos na vida de todos que ajudaram nosso filho, continuem orando por ele, com fé em DEUS ele vai tá em casa pulando, brincando, indo para a escola. O nosso muito obrigado”, agradeceu Laercio e Lusmar. 


Veja ainda:

A qualquer momento mais informações…

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*