Caso Pogba gera preocupação na França antes da Copa do Mundo, jogador é acusado pelo irmão de suposto feitiço contra Mbappé; ele nega

A troca de acusações entre o meia Paul Pogba e o irmão Mathias Pogba acendeu um sinal de alerta na França, restando menos de três meses para a Copa do Mundo no Catar. O temor é que o caso venha a gerar um efeito negativo sobre os bleus, sobretudo pela denúncia de um suposto feitiço pedido pelo jogador da Juventus contra o atacante Kylian Mbappé, também um dos líderes da seleção francesa. 

De acordo com o jornal L’Équipe, Mbappé e seu staff acompanha o caso de longe, mas estão atentos aos próximos capítulos. Um dia depois de publicar vídeos em que garantia ter “revelações explosivas” contra o irmão, Mathias assegurou que “o feitiço contra Mbappé é conhecido”. Paul Pogba disse, em nota oficial, que a história fazia parte das tentativas de extorsão contra ele nas quais o irmão está diretamente ligado. E negou a autoridades que tenha pedido para um bruxo lançar um feitiço contra o atacante do Paris Saint-Germain. 

Ainda segundo o L’Équipe, há uma expectativa de que sejam apresentadas as provas tangíveis as quais Mathias alega ter. Não seriam apenas mensagens comprometedoras, mas também um vídeo, hipótese que já está circulando nos bastidores da França. 

O episódio vem à tona depois de outro furacão com que a seleção francesa precisou lidar nos últimos anos: o da sextape de Mathieu Valbuena. Em junho de 2015, o meia prestou queixa contra uma tentativa de chantagem depois de receber uma ligação sobre a existência de um vídeo íntimo com sua participação. Em novembro de 2021, o atacante Karim Benzema acabou sendo condenado como cúmplice a um ano de prisão, revertido no pagamento de multa de 75 mil euros, por ter intermediado o contato e incitado o ex-colega de seleção francesa a pagar os chantagistas. O centroavante ficou fora dos jogos da França por mais de cinco anos, antes de ser convocado novamente pelo técnico Didier Deschamps para a Eurocopa disputada em 2021. 

Foto: Franck Fife/AFP

Por Redação do ge — Paris, França



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*