Carroceiro é preso após ser denunciado por agredir cachorro em Santaluz; animal não resiste a ferimentos e morre

O carroceiro Reginaldo dos Santos Santana, de 41 anos, foi preso na manhã da terça-feira, dia 24 de agosto de 2021, acusado de agredir e matar um cachorro com um amortecedor de porta-malas de carro, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Quem fez a denúncia foi a responsável pelo animal.

Segundo a polícia Civil, a cadela teria corrido e latido atrás da carroça do acusado e ele, não gostando, desferiu golpes com um amortecedor de carro no animal. Com ferimentos na cabeça, a cadela foi levada inconsciente para uma clínica veterinária, onde recebeu cuidados, mas não resistiu e morreu algum tempo depois.


“Ele pegava entulhos com uma carroça quando a cadela latiu na direção dele e ele não gostou, desferindo os golpes na cabeça do animal. Fomos informados e, de imediato, o animal foi encaminhado para o veterinário, porém não resistiu aos ferimentos”, relatou o delegado substituto da delegacia de Santaluz, Edemir Luchini.


Reginaldo foi localizado e encaminhado à delegacia da cidade por equipes das polícias Civil e Militar. Ele foi autuado em flagrante por crime ambiental previsto na Lei 9605/98 e em seguida encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Valente, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias de Santaluz.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*