Candidato a vereador Flávio Benção fala sobre a necessidade de geração de emprego e renda no município de Piritiba/BA; assista ao vídeo:

O candidato a vereador Flávio Mendes, conhecido como “Flávio Benção”, abordou mais um assunto durante a sua campanha no município de Piritiba/BA. O mesmo gravou mais um vídeo e publicou em sua página no Facebook no domingo, dia 11 de outubro de 2020.

O candidato fala sobre a necessidade de o município piritibano voltar a se desenvolver economicamente. Segundo Flávio, uma das opções para a possibilidade de desenvolvimento é estabelecer parcerias com o poder executivo, legislativo e iniciativa privada.

Flávio é filiado do partido Democratas e faz parte da coligação “A FORÇA DA UNIÃO”, que tem Carlos Alberto, conhecido como “Bell Artoplast”, como candidato a prefeito e Moisés Dias, candidato a vice-prefeito.

Assista:

O blog Report News Bahia está divulgando candidaturas (prefeitos e vereadores) de Piritiba e diversos municípios. Respectivamente estará divulgando mais informações.


O trabalho do RNB (Report News Bahia) é imparcial!


Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*