Campo Verde é escolhida a melhor loja agropecuária de Piritiba/BA

A Campo Verde foi escolhida através de uma pesquisa de opinião pública a melhor loja agropecuária do município de Piritiba/BA e recebeu o certificado de “Prêmio Destaque do Ano”.

A pesquisa foi realizada pelo Centro de Pesquisa Brasileira (CPB) que está premiando inúmeras marcas em suas respectivas categorias. A equipe da Campo Verde formada por: Raphael Galvão; Romilson Guimarães, conhecido como “Galego”; Luiz Hirsch; Samir Santiago e Thales Andrade recebeu o certificado das mãos do diretor da empresa (CPB), Marcos Silva.

A Campo Verde trabalha com produtos agropecuários em geral como Minerais Tortuga, sementes Paso Ita, insumos, suplementos nutricionais, rações para várias espécies de animais, lindas selas e dentre outros. Também oferece medicamentos veterinários, ferramentas em geral, roçadeiras, motosserras, máquinas forrageiras (marcas Laboremus e Branco) e muito mais.

Além de Piritiba, os municípios de Tapiramutá (equipe: Flávio e Nailton) e Baixa Grande (equipe: Fred Abreu; Chico Neto e Junior) contam com os serviços da empresa Campo Verde.  

Confira os endereços e os telefones para contato:

  • Piritiba – Praça Firmino Sampaio (Praça de Feira Livre), centro. Contato: 74 3628-2335 (fixo) / 74 9 9991-0462 / 74 9 9974-9544 (telefone / WhatsApp);
  • Tapiramutá – Travessa Mariano Alves, centro. Contato: 74 3635-2171;
  • Baixa Grande – Praça Joel Presídio, ao lado do Mercado de Carne. Contato: 74 9 9986-2112 (falar com Fred).

A Campo Verde dispõe de um médico veterinário, responsável por manter a saúde e o bem-estar dos animais. Trata-se do profissional Raphael Galvão. Facilite o trabalho em sua propriedade com a Loja Campo Verde (Produtos Agropecuários) da sua cidade.

Fotos:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*