Caminhão desce ladeira desgovernado e atinge poste em Salvador

Um caminhão da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) desceu desgovernado e bateu em um poste na tarde desta segunda-feira (3), na ladeira da Rua São José, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. As informações são da Embasa. Com o impacto, um carro foi atingido e ficou destruído. Não houve vítimas.

Em nota, a Embasa informou que o caminhão, que é de uma empresa terceirizada, fazia pavimentação asfáltica e apresentou falha mecânica. A empresa apura as circunstâncias do acidente, além do levantamento de danos com os envolvidos.

De acordo com a Neoenergia Coelba, equipes foram encaminhadas para substituir o poste danificado pelo acidente. A distribuidora informou ainda que por questões de segurança, o fornecimento da energia da região foi interrompido e não havia sido retomado até as 19h.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que foi acionada e enviou uma viatura para o local. O órgão disse ainda que a responsabilidade da retirada do veículo é do proprietário.

Caminhão desce desgovernado e bate em poste no bairro de Tancredo Neves, em Salvador — Foto: Arquivo pessoal

Por g1 Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*