Blog Report News Bahia recebe reconhecimento (por trabalho desempenhado) de jornalista e radialistas da Bahia; vídeo:

O Report News Bahia tem como objetivo deixar o leitor inteirado com informações da cidade de Piritiba, da região, da Bahia, do Brasil e do mundo.

O Blog foi lançado no dia 08 de julho de 2019 e já tem um certo reconhecimento do público que acompanha diariamente as notícias, em função do trabalho desenvolvido.

Profissionais piritibanos da comunicação também já elogiaram o RNB: Walter Santos (apresentador do programa Conversa Franca – rádio Diamantina FM), Luciano Lopes – Birô (apresentador do programa Meio Dia Notícias – rádio Diamantina FM), Marcelo Oliveira (locutor de eventos, publicidade e apresentador do programa Sofrência 104 – rádio Diamantina FM), Letícia Costa (também apresentadora do programa Meio Dia Notícias – rádio Diamantina FM), Ênio Fernandes (locutor de eventos esportivos), dentre outros.

Recentemente o radialista Jota Barros, da Web Rádio Urbis FM da cidade de Itaberaba-BA, parabenizou o trabalho do portal.


“Queremos parabenizá-los pelos trabalhos que vocês veem desenvolvendo para a nossa Bahia, levando notícias ao povo, grato”, Jota Barros.


Na última terça-feira, dia 03 de setembro de 2019, o Report News Bahia recebeu o reconhecimento do jornalista Pablo Rodrigo. O mesmo falou sobre o trabalho sério do Blog e enviou um vídeo para a redação. Pablo além de jornalista é ator, apresentador, radialista, publicitário e áudio visual.

Assista ao vídeo:

O profissional tem grandes trabalhos realizados. Confira um deles: 

Veja o cartão digital de Pablo e interaja CLICANDO AQUI.

– Siga Pablo Rodrigo nas redes sociais:

– Se inscreva no Canal do YouTube (clique AQUI). 


O Blog Report News Bahia agradece a todo o público e aos profissionais da área pelos reconhecimentos, o trabalho continua no mesmo ritmo!”


Redação Report News Bahia. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*