Blog Report News Bahia alcança a marca de 1 milhão de visualizações. Confira:

O blog Report News Bahia chegou a tão sonhada marca de 1 milhão de visualizações no sábado, dia 12 de junho de 2021. O portal tem sede no município de Piritiba/BA e completará no dia 09 de julho, 02 anos de existência. A primeira informação postada no RNB foi no dia 10 de julho de 2019. De lá pra cá foram publicadas 6.012 matérias.

O Report News trabalha com responsabilidade, comprometimento, transparência e acima de tudo, veracidade. É formado por uma equipe de 04 membros: Anderson Costa (repórter e redator); Ana Claudia (repórter); Rommário Santana (repórter) e Zé da Mata (repórter).


“Nosso blog vem conquistando o seu espaço aos poucos. É uma marca importante, porém o objetivo é buscar cada vez mais, respeitando a todos e caminhando com humildade. Estamos subindo degrau por degrau da enorme escada da vida. Não se chega lá em cima sem passar por cada etapa, tudo tem o seu tempo, e a cada degrau aprendemos uma lição onde o mestre JESUS CRISTO nos ensina a viver”, disse Anderson.


Desde o início das atividades, o Report News vem recebendo apoio dos patrocinadores e dos leitores, fazendo com que o trabalho se mantenha vivo.  


“Toda nossa equipe (Anderson Costa, Ana Cláudia, Rommário Santana e Zé da Mata) agradece primeiramente a DEUS e a todos os leitores pelas visualizações e apoio. Agradecemos também a todos os nossos patrocinadores. Foram importantes demais para estarmos aqui comemorando e esperamos contar com todos novamente”, agradece a equipe.


Patrocinadores:


O RNB apoia o trabalho das Flores do França e é divulgado na rádio Aymoré FM de Piritiba/BA, umas das emissoras de maior audiência da Chapada Diamantina. Possui dois grupos no WhatsApp, uma Fanpage no Facebook e um perfil no Instagram.

Confira:

Em fevereiro (2021), o Report News foi escolhido o melhor blog do município piritibano, através de uma pesquisa de opinião pública, realizada pelo CPB – Centro de Pesquisa Brasileira (RELEMBRE AQUI).

Assista ao vídeo:

Certificado:

Fotos:

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*