Blog do Adenilton Pereira chega à marca de 1 milhão de visualizações!

O Blog do Adenilton Pereira, com sede na cidade de Tapiramutá-BA, chegou a incrível marca de 1 milhão de visualizações, na noite da quarta-feira, dia 18 de dezembro de 2019.

Além de Tapiramutá, o diário online faz a cobertura das cidades de toda região e está sempre atualizado com informações gerais da Bahia, do Brasil e do mundo.

Confira:


É com muita alegria e gratidão que anunciamos aos nosso amigos e leitores que o Blog do Adenilton Pereira chegou na noite desta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a expressiva marca de 1 milhão de visualizações em nossa página.

Chegamos a essa marca em 3 anos, 6 meses e 18 dias de atividades, sendo 1 ano e 7 meses cobrindo só esportes e os demais períodos com noticiários diversos.

Queremos agradecer primeiro a Deus por nos proporcionar tudo isso e depois a cada um de vocês que acreditaram no nosso trabalho e confiam na nossa credibilidade.

Neste período tornamos a referência em Tapiramutá e em nossa região, com atualizações diárias, informações completas e de fácil entendimento do público.

Enfim, uma coisa que começou como o hobby, hoje cresceu e se tornou referência em nossa região. Só temos a agradecer! Nosso muito obrigado!

SomosUmBlogDe1MilhãoDeVisualizações


Continuem acompanhando o Blog do Adenilton Pereira e fique por dentro de todas os tipos de notícias, acesse: https://adenilton10.wordpress.com


“A equipe do Blog Report News Bahia parabeniza ao Blog do Adenilton Pereira pela marca conquistada e pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando. Este trabalho desenvolvido que serve de inspiração para toda equipe do RNB. Parabéns!”


Redação Report News Bahia com informações do Blog do Adenilton Pereira.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*