#Barreiras-BA: perseguição acaba em acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta

Uma verdadeira cena de filme de perseguição aconteceu no final da manhã do sábado, dia 09 de maio de 2020, no bairro Jardim vitória, em Barreiras-BA.

De acordo com informações colhidas no local, um homem conduzia seu Chevrolet/Vectra na Avenida dos Buritis, sentido Estrada Velha, quando um Ford/Eco Sport vermelho tentou emparelhar apontando uma pistola para o motorista. Neste mesmo momento, um caminhão vinha em sentido contrário fazendo com que o Ford/Eco Sport voltasse para sua mão ficando atrás do Vectra colidindo em sua traseira.

Ao mesmo tempo, uma HB-20 e uma motocicleta vinham da Estrada Velha para entrar na Avenida dos Buritis quando o Vectra bateu forte na lateral do HB-20, que rodou e bateu no motociclista que vinha logo atrás, que por sua vez foi jogado para a cerca de arame à margem da estrada. A HB-20 também foi jogado contra o mesmo muro e cerca.

O perseguidor:

Após as colisões, o homem que dirigia o Eco Sport saiu do carro e foi em direção do motorista do Vectra que por sorte tirou a máscara descartável que usava, mostrando assim o rosto, e com as mãos para cima dizendo:


“Morri, Morri.”


Somente neste momento o homem armado com uma pistola cromada viu que não era a pessoa que ele procurava e foi embora.

O socorro:

O SAMU foi acionado e imediatamente deslocou-se para o local. O motorista do HB-20 depois da colisão perdeu temporariamente os sentidos recobrando logo depois e não se feriu. O motoqueiro conseguiu sair fisicamente ileso apesar da batida. De acordo com a cena, todos ficaram impressionados. A motocicleta Honda/CG teve danos na frente, no farol.

O motorista do Vectra apesar de estar bastante assustado, não se feriu, apenas uma mulher precisou de atendimento mas estava bem.

Dois patrulheiros da ROCAM atenderam ao chamado e deram suporte durante todo atendimento do SAMU. Além disso colheram informações e registraram o acidente. Tanto o motorista do Vectra como o motoqueiro diziam que nasceram de novo.

Fotos:

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*