#Barreiras: adolescente de 15 anos é golpeado com arma branca após discussão em escola; suspeito tem 14 anos

Um adolescente de 15 anos ficou ferido após ser golpeado com uma arma branca em uma escola localizada em Barreiras, no oeste da Bahia. O suspeito de cometer o crime tem 14 anos e é colega da vítima. O caso aconteceu na quinta-feira, dia 06 de outubro de 2022, mas só foi confirmado pelas polícias Militar e Civil neste domingo (09). 

O nome da instituição não foi informado, mas a Polícia Militar contou que ela fica localizada na rua Barão de Cotegipe. O crime aconteceu apenas 10 dias depois do ataque que deixou uma estudante morta em uma outra escola na cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito aplicou dois golpes nas costas do colega após uma discussão. O motivo da briga não foi informado. 

Por causa dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

A Polícia Militar informou que o 83º Batalhão da Companhia Independente (CIPM) foi até o local e procurou pelo suspeito, que fugiu e não foi encontrado. O caso foi registrado na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. A arma usada para ferir o adolescente foi achada e levada para a Delegacia de Polícia. 

Por g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*