#Bahia: Delegacia de Ipirá recupera gado receptado em fazendas de Ipirá e Ruy Barbosa

A Delegacia de Ipirá tomou conhecimento de que 10 (dez) cabeças de gado estariam sendo ocultadas por fazendeiros na região de Ipirá sendo que o gado era produto de crime de apropriação indébita. O proprietário dos animais relatou na Delegacia que os animais estariam numa fazenda na região do povoado Rio do Peixe.

Imediatamente o Delegado Azevedo juntamente com sua equipe, realizaram diligência com o intuito de verificar a veracidade das denúncias. Ao chegarem a uma fazenda próxima ao povoado do Rio do Peixe, os policiais localizaram um animal bovino com o ferro da vítima e foram informados que outros animais estariam escondidos em uma fazenda situada no município de Ruy Barbosa.

Em continuidade da diligência a equipe localizou a outra fazenda e lá o proprietário reconheceu as 09 (nove) cabeças de gado sendo confirmados pela equipe que os nove animais possuíam marcas de ferro compatíveis com os ferros identificadores da vítima.

A equipe também constatou que os animais haviam sido ferrados pelo proprietário e suposto receptador dos animais sendo que as marcas do ferro eram recentes pois o local do ferro no couro dos animais ainda estava em fase de cicatrização.

Diante dos fatos, os animais foram apreendidos e entregues ao legitimo dono, através de Auto de Entrega. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Ipirá-BA onde o Delegado Azevedo adotou às providências legais.

Fonte: Caboronga Notícias com informações e fotos do Delegado Azevedo.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*