#Bahia: casal morto em motel de Capim Grosso residia em Jacobina

A polícia identificou o casal morto na madrugada desta quinta-feira, dia 08 de julho de 2021, em um motel na cidade de Capim Grosso, distante cerca de 65 quilômetros de Jacobina, na Bahia. Segundo informações policiais, as vítimas são Jonathan Sousa Martins dos Santos, de 21 anos, e Laura Tamires Gonçalves de Deus, 29 anos, ambos moradores de Jacobina.

A polícia suspeita de que o casal e uma terceira pessoa, morta à tarde em Itaitu, estavam envolvidas no homicídio de Anderson Gomes Pinho, de 24 anos, ocorrido na tarde da quarta-feira, dia 07 de julho de 2021, na região da Cachoeira dos Alves, em Jacobina. Anderson, que residia no bairro Ladeira Vermelha, foi perseguido por dois homens em uma moto e alvejado com tiros em uma estrada vicinal onde faleceu. Ainda conforme a polícia, Tamires tinha passagem por tráfico de drogas.

Segundo informações do site FR Notícias, o casal e uma criança de 2 anos chegaram ao motel na noite de quarta-feira (07/07), por volta das 20 horas, em uma caminhonete. Já por volta de 01 hora da madrugada, outro veículo chegou no local e recebeu autorização do casal para entrar, após a recepcionista interfonar para o quarto. Poucos minutos depois, vários disparos de arma de fogo foram efetuados e os ocupantes que haviam chegado ameaçaram a recepcionista para abrir o portão, deixando o motel em alta velocidade.

Os funcionários do motel foram até o quarto onde o casal estava e confirmaram que eles haviam sido assassinados, porém a criança, filho de Tamires, foi poupada pelos atiradores. A polícia foi acionada e teve início às investigações.

onathan Sousa Martins dos Santos e Laura Tamires Gonçalves de Deus

Homicídio em Itaitu:

Um homem identificado como Cláudio Guedes Pereira, de 44 anos, conhecido por “Guedão”, foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (08/07) no distrito de Itaitu, no município de Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima foi atingida por pelo menos 15 disparos de pistola, a maioria na cabeça. A polícia suspeita que “Guedão” também teve envolvimento no assassinato do jovem Anderson.

Cláudio Guedes Pereira, conhecido como “Guedão”

Fonte: Jacobina Notícias – O seu portal de informações.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*