Atleta piritibano é aprovado em avaliação do Canaã e assinará contrato para a base do clube

O atleta piritibano Mathias Braga, de 14 anos, agora é jogador do Canaã Esporte Clube. O atleta foi aprovado em uma avaliação feita pela comissão técnica do clube. Mathias assinará contrato para atuar nas categorias de base da equipe. O jovem já vai disputar o Campeonato Brasileiro Sub-14 (Brasileirinho).

Outros 13 jogadores piritibanos também estão sendo avaliados pelo Canaã. O teste teve início na segunda-feira (01/08) e se estende até esta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2022. Além do Canaã, outros jogadores de Piritiba/BA já foram apresentados em alguns clubes baianos, inclusive nos dois maiores do Estado da Bahia: Vitória e Bahia.

O resultado positivo é fruto do projeto da RJ Agenciamento Esportivo, onde tem como o objetivo, descobrir novos talentos da cidade de Piritiba e região. A empresa esportiva é formada por Rangel Rios, Jeferson Santos, além do apoio do professor Denílson, conhecido como “Zoro”, e de Elio Júnior, pai de Luan Silva (ex-Vitória e Palmeiras).

O empresário Rangel Rios, em nome de toda equipe RJ Agenciamento Esportivo, usou as redes sociais para agradecer mais uma vez o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba/BA, na pessoa do prefeito Samuel Santana, da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, na pessoa do secretário Jam Detalhe e dos vereadores Tiago Saldanha e Rodrigo Rios Amendoim, além do deputado estadual Eduardo Salles.

Confira:

Redação Report News Bahia

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*