Arraiá Capim Guiné 2022: uma festa, dois circuitos e a certeza de que a tradição continua!


A Tradição Continua!

Esse é o tema do São João 2022 de Piritiba/BA, quando falamos em dar continuidade a uma tradição significa também contribuir para que ela permaneça viva!



Entendendo a grandiosidade dos festejos juninos, o Governo Nosso Povo, Nossa Força escreve um novo capítulo na história do São João de Piritiba, inovando com dois circuitos juninos. O circuito Capim Guiné continua na Praça Getúlio Vargas e agora teremos também o circuito Cinco Várzeas, localizado na Praça de Eventos José Leão.

O circuito Cinco Várzeas carrega em seu nome uma homenagem ao local onde a história de Piritiba começou, na Fazenda Cinco Várzeas. Essa homenagem foi idealizada em alusão ao aniversário de 70 anos de Piritiba que será celebrado em setembro deste ano (2022).

Sendo assim, a população piritibana e todos os visitantes poderão desfrutar de ambientes aconchegantes, organizados e seguros, para aproveitar o melhor do São João em Piritiba.



Uma festa, dois circuitos e a certeza de que a tradição continua!

#CapimGuinéATradiçãoContinua #Piritiba #Bahia #SãoJoão2022 #SJ2022 #GovernoNossoPovoNossaForça #PMP #JonasEsticado #DesejodeMenina #LimãoComMel #MarcynhoSensação #SeuMaxixe #SâmyaMaia #SantanaOCantador #Peruano #Brankinho #CarlinhosCaiçara #CapitãoForró #WilsonAragão



Confira:

Por Rafael Correia – ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*