Após recado de Bonner por ser ignorada, Ivete se declara para jornalista: ‘Você é meu encanto’

A cantora Ivete Sangalo mandou um recado para William Bonner, na noite desta terça-feira, dia 23 de agosto de 2022, após ter sido “ignorada” pelo jornalista. A artista gravou um vídeo e publicou em uma rede social.



“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo”, disse a artista.



Após dizer que amava o jornalista, a cantora virou a câmera do celular para o público e todos gritaram: “nós também (te amamos)”. O vídeo foi gravado durante as filmagens do programa Pipoca da Ivete, da TV Globo. 

Ivete ‘ignorada’: 

A situação ocorreu na segunda-feira (22), no estacionamento dos Estúdios Globo, no momento em que o jornalista deixava a emissora. Ivete usava um roupão quando abordou Bonner e bateu no vidro do carro dele. O jornalista, no entanto, não abriu o vidro do carro e deixou o local. Bonner publicou um vídeo nas redes sociais na terça (23) e comentou sobre o ocorrido.



“Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, disse. 

“E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito”, complementou.


 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*