Após polêmica, Fábio Vilas-Boas aparece em evento com Rui Costa e levanta rumor de candidatura em 2022

O ex-secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, acompanhou o governador Rui Costa (PT) em uma atividade no Sul da Bahia, na quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, após a sua exoneração, em 4 de agosto. Além do médico, o gestor estava com uma comitiva em Camacã para a inauguração de uma quadra poliesportiva. Durante o evento, Rui anunciou mais de R$ 14 milhões em novos investimentos para o município.


“Acompanhei hoje vários eventos na cidade de Camacã com a participação do governador Rui Costa e de diversos prefeitos e lideranças da região”, escreveu o médico em seu perfil no Twitter, sobre a agenda no Sul do estado.


A presença do ex-secretário levantou rumores de que ele deve concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições 2022. Vilas-Boas chegou a ser convidado a se filiar ao PP ou MDB para a disputa por uma cadeira na Câmara Federal em 2022. O convite foi feito após reuniões com o vice-governador e presidente estadual do Progressista, João Leão, e com o presidente do MDB, Alex Futuca.

Exoneração:

O cardiologista foi exonerado após o escândalo em que chamou a chef de cozinha Angeluci Figueiredo de “vagabunda” (RELEMBRE AQUI). No final de semana anterior, ele tentou pular o muro para invadir o estabelecimento dela, o Restaurante da Preta, localizado na Ilha dos Frades, Região Metropolitana de Salvador. 

A profissional revelou que o cancelamento da reserva do então secretário se deu por conta de condições climáticas e ele acabou, após pressões, pedindo demissão do cargo, atitude aceita pelo governador Rui Costa (PT).

Assista:

Fonte: Aratu On


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*