AEBA (Associação de Árbitros do Estado da Bahia) emitiu Nota de Repúdio contra agressão ao árbitro José Francisco Neto. Veja:

A diretoria da AEBA (Associação de Árbitros do Estado da Bahia) tornou publicamente a emissão da Nota de Repúdio em virtude do caso de agressão ao árbitro e presidente da Associação, Jose Francisco Neto.

O fato ocorreu no sábado, dia 26 de outubro de 2019, por voltas das 11h20min, no Centro de Treinamento do Bahia (Fazendão) em um Campeonato dos Funcionários da Prefeitura de Salvador–BA.

De imediato, se deslocou ao local 7 viaturas da Polícia Militar, onde os três agressores foram encaminhados à delegacia e se apresentaram a delegada de plantão, onde foram ouvidos, na cidade de Lauro Freitas–BA.

“Informamos que felizmente nosso presidente fisicamente está bem, mas muito abalado com a situação, onde o mesmo trabalha firmemente em prol da paz no esporte em geral, participando de diversas campanhas em prol de um basta contra casos de agressões à arbitragem, além de outras ações. Informamos também que todas as medidas legais e jurídicas serão tomadas de imediato, para que casos como esses não se repitam e que os agressores não fiquem impunes”, disse a diretoria. 

A nota oficial esta disponível na página da Associação no Facebook (CLIQUE AQUI).

#AEBA #CONTRAVIOLENCIA #BASTA #JUSTIÇA #ARBITRAGEM

Fonte: AEBA (Associação de Árbitros do Estado da Bahia). 

Compartilhar:

3 Comentário

      • Visando resguardar a honra de nossos colegas que estão sendo atacados deliberadamente de forma covarde pelo presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia, a diretoria do Sindseps emitiu nota pública de repúdio para combater a mentira que tenta confundir a sociedade soteropolitana:

        A diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador- Sindseps repudia firmemente a postura equivocada e desleal do senhor presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia (AEBA) que tem utilizado as redes sociais para acusar colegas servidores municipais – de maneira generalizada e irresponsável – de tê-lo agredido durante uma partida de futebol, no último sábado (26).

        Buscando viabilizar sua imagem política, o referido senhor acusa colegas de forma injusta, na clara tentativa de vitimizar-se perante à sociedade, buscando problematizar uma situação de ânimos exaltados durante uma competição esportiva.

        Como instrutor de arbitragem, o mesmo deveria aplicar as técnicas que reproduz em seus cursos e manter o equilíbrio necessário para serenar a situação na qual envolveu-se, principalmente quando de maneira afrontosa, proferiu a seguinte declaração no início: “o meu (sic) eu dou primeiro”. A frase expressa seu intento de agredir quem se aproximasse do mesmo duante as interpelações dos competidores.

        Lamentamos a conduta antiesportiva e antissocial deste senhor e buscaremos defender nossos colegas ofendidos fisicamente e em suas honras, onde se fizer necessário para estabelecer o contraditório e garantir a inocência dos acusados injustamente pelo mesmo, que busca alavancar sua imagem em um exercício de alpinismo social e político.

        Diretoria do Sindseps

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*