Acidente com vítima fatal, por causa de animais na pista na BA-130, no município de Várzea da Roça

Na noite da sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2022, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre São José do Jacuípe e Várzea da Roça, na Bahia. Um carro colidiu contra uma vaca na rodovia, saiu da pista e entrou no matagal.

O motorista identificado como Jeandson Nascimento, conhecido como “Jean”, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vaca também não resistiu e morreu. 

De acordo com informações de populares, uma passageira ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para o hospital. O jovem Jean Nascimento morava em São José do Jacuípe e trabalhava como gerente no Sicoob de Várzea do Poço/BA. O corpo do mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina/BA para ser necropsiado.

Os piritibanos Jailton Lima e Adiraci Gomes, em nome da Construtora JM de Piritiba/BA, na qual “Jean” também prestou serviços, lamenta profundamente a perda irreparável e presta os mais profundos sentimentos de pesar para todos os familiares e amigos. O pai do jovem, de prenome Gerson, também trabalhou na empresa e atuou como um dos mestres de obras em atividades realizadas em Capim Grosso e região.

Assista:

Veja:

Fonte: Agmar Rios Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*