#Educação: Unopar inaugura polo em Ourolândia/BA

Município ganhou duas das maiores instituições de ensino do país na terça-feira, dia 13/10/2020

O Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) inaugurou no município de Ourolândia, Centro-Norte baiano, um polo de educação à distância com duas das maiores instituições de ensino do país: Unopar e o Skill. Ed Learning Center. A solenidade de inauguração ocorreu na terça-feira, dia 13 de outubro de 2020, e contou com a participação da gestora do CEJ, Maria Alice Guerra, além de colaboradores da instituição.

Na unidade, são ofertadas as graduações 100% EAD (bacharelados, licenciaturas e tecnólogos) da Unopar e suporte aos alunos dos cursos semipresenciais e premiums de qualquer polo pertencente ao CEJ. Além da Unopar, os ourolandenses agora contam com o Skill. Ed Learning Center, uma das maiores escolas de idiomas do planeta.

Com 16 anos de atuação e mais de três mil alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João e, agora, em Ourolândia. O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina e gere o Skill. Ed Learning Center (Jacobina).

Em Ourolândia, mais informações sobre a Unopar e o Skill. Ed Learning Center podem ser obtidas no anexo ao Centro Educacional Menino da Porteira, no Loteamento Salviano Rocha, Rua 06, Nº 107 – Centro, ou por meio do telefone (74) 9 9931-3139, falar com Fabiano.

Confira:

Maria Alice – Gestora do Centro de Estudos Jacobinense

Por Tamara Leal – Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) – Unopar Jacobina/BA


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*