63,49% dos eleitores piritibanos fizeram o recadastramento biométrico. Confira:

O recadastramento biométrico na cidade de Piritiba-BA segue conforme os padrões. O total de eleitores piritibanos aptos a votar é de 14.074 pessoas. até o momento foram 9.000 recadastramentos realizados, o que corresponde a 63,49%. 5.074 ainda não fizerem o procedimento.


“É preciso que as pessoas evitem deixar para fazer o recadastramento próximo do prazo de encerramento, pois correrão o risco de não realizarem o procedimento e se prejudicarem. Votar é de fundamental importância para o eleitor e para o país”, disse Adonias Junior (conhecido como Duy), Servidor Requisitado do TRE.


O recadastramento biométrico será realizado até o dia 20 de fevereiro de 2020. O repórter Zé da Mata aproveitou a visita ao PA para refazer seu cadastro. 

Em Piritiba o procedimento está sendo realizado no Posto de Atendimento pertencente à Zona 054 de Mundo Novo-BA. O Posto está instalado no antigo CENECISTA, localizado na Rua da Independência (conhecida como São Domingos), centro da cidade.

Atendimento:

O atendimento é de segunda a quinta, das 08 às 18 horas e na sexta das 08 às 14 horas. O eleitor pode agendar pela internet, basta acessar o link: https://agendamento.tre-ba.jus.br

Documentos:

O eleitor deverá levar um comprovante de residência, RG, CPF, título eleitoral e aquele que tiver idade igual ou acima de 18 anos levar o Certificado de Alistamento Militar.

Fotos:

Fotos: Repórter Zé da Mata

Reportagem de Anderson Costa e Zé da Mata para o Report News Bahia.

Informações do Posto de Atendimento de Piriritiba (Zona 054 de Mundo Novo-BA).

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*