24ª CIPM prende homens suspeitos de tentativas de homicídios em Miguel Calmon-BA

Nas primeiras horas da manhã da terça-feira, dia 26 de maio de 2020, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deslocou com o PETO pra Miguel Calmon-Ba e, em apoio à Guarnição local, desencadeou Operação Especial para localizar e capturar os autores dos crimes aludidos. A Operação foi comandada pelo Subtenente PM Moreira e teve a Supervisão direta do Comando da Unidade. Com o Aparato Policial Militar aplicado, logrou-se êxito na prisão dos acusados. Nas tentativas de homicídios ocorridas na noite da segunda-feira (25), os acusados deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra dois jovens de 22 anos, os quais foram encaminhados e socorridos no Hospital Português da Cidade. 

Os indivíduos capturados após as diligências têm entre 20 e 21 anos. Com os acusados foram apreendidas 22 trouxinhas de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha), levantando a suspeita de que os mesmos são associados ao tráfico de entorpecentes no Município. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Titular. 

 Durante a noite do mesmo dia, terça-feira (26), o Major PM Flailton Oliveira, Comandante, designou o Tenente PM Alan para comandar em Miguel Calmon a Operação Cidade Segura para a manutenção da ordem, da paz e do sentimento de segurança na comunidade. 

Na Operação foram utilizadas a Base Avançada de Comando e várias viaturas e reforço de efetivo da cidade sede da Unidade.


“A 24ª CIPM é Torre Forte de Proteção da comunidade do Piemonte da Chapada. Vamos combater fortemente e capturar quem estiver ao Arrepio da Lei e da Ordem. Os criminosos quedar-se-ão ao ambiente da cadeia.  O crime não vai prosperar”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 27 de maio de 2020.

Vitor Costa – Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*