1ª Copa Jacuípe de Futebol Society 2019 na Laginha. Confira os resultados:

No último domingo, dia 21 de julho de 2019, aconteceram na Arena Meu Esporte, no povoado da Laginha, município de Piritiba-BA, 02 jogos do masculino e 02 jogos do feminino, válidos pela 1ª Copa Jacuípe de Futebol Society 2019.

Os jogos aconteceram de forma intercalada. A primeira partida foi envolvendo equipes femininas, confronto entre Renovação e Cantinho. Com três gols de Tarcísia, o Renovação venceu o Cantinho por 3 a 0 e se classificou para a próxima fase.

No primeiro jogo do masculino do domingo, dia 21, a Laginha venceu o Beira Rio pelo placar de 4 a 3. Jacaré foi o artilheiro da partida, o mesmo marcou os 04 gols da Laginha. Marcaram para o Beira Rio: Cau Cavalo; Ramon e Elânio. Com a vitória, o time do artilheiro Jacaré se classificou para próxima fase da competição.  

A Laginha também venceu no feminino. Grande vitória de goleada contra a Altamira (placar de 4 a 1). Os gols da Laginha foram de Mirela (02 gols), Andreia e Riane. Cris fez o gol de honra da Altamira. Laginha classificada para a próxima fase.

Fechando os jogos do domingo na Arena Meu Esporte, aconteceu no masculino o confronto entre Santos do distrito do França e Nova Esperança. O Santos venceu de goleada o Nova Esperança pelo placar de 4 a 1. Lucas Neri, Binho (02 gols) e Rafa fizeram para o Santos. Uanderson fez o único gol do Nova Esperança. O Santos se classificou para a próxima fase da competição.

A arbitragem ficou por conta de Ubaldino Borges, Luciano Moura, João Paulo, Geovanio Guimarães (Pingo).

A 1ª Copa Jacuípe de Futebol Society 2019 da Laginha é uma realização da Equipe Meu Esporte Assessoria e Eventos Esportivos – O que nos move é o esporte.

Fotos:

Fotos: Equipe Meu Esporte

Redação Report News Bahia com informações da Equipe Meu Esporte

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*