Adolescente que estava sumida desde domingo (25/04) é encontrada morta com pedra amarrada em pescoço e perfurações no corpo

Uma adolescente de 17 anos, que estava sumida desde domingo, dia 25 de abril de 2021, foi encontrada morta na quarta-feira (28/04), às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no sul da Bahia, com uma pedra amarrada ao pescoço e marca de perfurações pelo corpo. A garota foi identifica como Natália Sampaio Santos e, no momento do crime, estava em companhia de outra amiga, de 16 anos, que segue desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas já foram ouvidas, mas ainda não foi possível chegar a uma conclusão sobre o crime. O delegado responsável pelo caso, Cléber Gonçalves, disse que a jovem tinha envolvimento com drogas e morava com o irmão e a avó, que prestaram depoimento.


“O corpo dela foi localizado com perfurações no peito e tinha uma pedra amarrada ao pescoço. Ela era usuária de drogas e estava sumida desde domingo, quando saiu da casa da avó. Ela estava com outra menina, identificada como Isadora, de 16 anos, que não sabemos se foi morta, pois está desaparecida”, disse o delegado.


Gonçalves disse que familiares da segunda adolescente também foram ouvidos. Segundo ele, a tia de Isadora, que passou a criar a garota depois do falecimento da mãe, disse não saber se ela também fazia uso de drogas, se tinha dívidas ou recebia ameaças.

O caso segue em investigação na Delegacia Territorial de Prado, que busca esclarecer a autoria ou o que pode ter motivado a morte da adolescente.

Garota foi encontrada no Rio Jucuruçu, na cidade de Prado — Foto: Joa Souza/Agência A Tarde/AE

Por G1 Bahia.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*