Rádio Aymoré FM presta sua homenagem a Paulo Jorge Félix de Santana (Paulo Eletrônica): “hoje estamos de Luto”. Veja:

A Rádio Aymoré FM prestou a sua homenagem a Paulo Jorge Félix de Santana, conhecido como “Paulo Eletrônica”, que faleceu na madrugada deste domingo, dia 18 de abril de 2021, por complicações provocadas pela Covid-19. A emissora (Aymoré) postou a homenagem nas redes sociais.  


“Hoje estamos de Luto. É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo, parceiro e excelente técnico Paulo Eletrônica. Que Deus o acolha e conforte os corações de todos os seus amigos e familiares. Ficará sempre as boas lembranças da sua marcante passagem por aqui.”


“Paulo Eletrônica” foi infectado pelo Coronavírus na semana passada. Inicialmente ele foi levado para o Centro da Covid de Ribeira do Pombal e depois transferido para o Hospital Metropolitano em Lauro de Freitas, referência no tratamento contra a Covid. O mesmo não resistiu as complicações e veio a óbito (VEJA AQUI).

Natural de Ribeira do Pombal, Paulo Eletrônica” criou fortes vínculos em Piritiba, onde também morou durante muitos anos. Atualmente ele residia entre Piritiba e Ruy Barbosa. Paulo era técnico em eletrônica, rádio difusão, TV e ex-sonoplasta. O profissional tem serviços prestados no município piritibano, inclusive nas duas emissoras de rádio (Diamantina FM e Aymoré FM), também em Ruy Barbosa e em várias outras cidades da Bahia e do Brasil. Contava com uma equipe totalmente formada por piritibanos.

Paulo Jorge Félix de Santana deixa esposa e 03 filhos. O sepultamento acontecerá em sua terra natal (Ribeira do Pombal) e vai ser restrito para familiares e amigos próximos, seguindo todos os protocolos de prevenção.

Homenagem:

Com muito pesar, blog Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*