São João de Piritiba chega ao seu 4º dia de festa, confira o que rolou nos dias anteriores; evento registra recorde de público

Foto: Reprodução/Instagram (Prefeitura de Piritiba)

Já se passaram 03 dias de uma das maiores e melhores festas juninas da Bahia: São João de Piritiba – Arraiá Capim Guiné. O evento vem registrando um recorde de público, ou seja, casa cheia do 1º ao 3º dia de festa. A expectativa é de que a média de público se mantenha neste domingo, dia 26 de junho de 2022, no 4º e último dia do Arraiá Capim Guiné.

A grande novidade do evento vem recebendo a aprovação do público. A criação de dois circuitos (Capim Guiné e Cinco Várzeas) inicialmente gerou divisões de opiniões nas redes sociais. Os primeiros olhares no primeiro dia no circuito Cinco Várzeas foi estranho, no entanto, o público foi se soltando, se divertindo e já adotou o espaço para o São João de Piritiba.

A Praça de Evento (circuito Cinco Várzeas) possui uma área espaçosa, mas o local ficou pequeno com a presença de um grande número de pessoas, onde empolgou os artistas que se apresentaram na festa. Recorde de público na volta do São João de Piritiba após 02 anos parado por conta da Pandemia provocada pela Covid-19.

Neste domingo, dia 26 de junho de 2022, acontecerá o último dia do evento em ambos os espaços. Estarão se apresentando no circuito Capim Guiné (Praça Getúlio Vargas): Zé Bodinho e Juventude do Forró. Já no circuito Cinco Várzeas se apresentarão: Rubinho Saldanha; Desejo de Menina; Júlio Dourado; Peruano e Túlio Rocha. Vale ressaltar que nesta segunda-feira (27/06) haverá a tradicional Ressaca do Andaraí com: Fabinho Andrady; Léo Rios e Claudinho do Acordeom.

O São João de Piritiba – Arraiá Capim Guiné já está deixando saudade e o gostinho de quero mais. Acompanhe abaixo tudo que rolou até aqui!

Confira:

Veja mais:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

1 Comentário

  1. FALTOU FORRÓ DE VERDADE, PRATICAMENTE SÓ PISADINHA, ERA BOM REVER O SÃO JOÃO DE PIRITIBA, TEM QUE TOCAR É FORRÓ, NÃO PODIA NEM DANÇAR FORRÓ.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*