Motorista por app que desapareceu após sair de pousada em Porto Seguro é encontrado

O motorista por aplicativo Breno Marcel Batista Souza, de 19 anos, que desapareceu na madrugada de quinta-feira (15), após deixar uma pousada de motocicleta, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi encontrado nesta sexta (16). A informação foi confirmada pela família de Breno Marcel, que agradeceu a ajuda das pessoas que compartilharam o cartaz que informava o desaparecimento. Os familiares do jovem não revelaram o motivo do sumiço dele.

Segundo informações da família de Breno Marcel, quando saiu da pousada em Porto Seguro, o jovem tinha contado que estava a caminho da casa onde morava, no bairro Cidade de Deus, na cidade de Teixeira de Freitas, que fica na mesma região. No entanto, o rapaz não chegou no imóvel no horário previsto e nem entrou em contato com a família.

De acordo com os familiares do jovem, o celular de Breno Marcel ficou fora de área. Ele pilotava uma motocicleta vermelha, com placa de Minas Gerais. Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento de Breno Marcel era investigado na delegacia de Porto Seguro e que soubesse informações sobre o jovem, poderia entrar em contato através do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo Pessoal

Por g1 BA e TV Santa Cruz

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*