Wallace diz que rebaixamento do Vitória era inevitável: “a gente já sabia”

Após a derrota para o Vila Nova, que cravou o rebaixamento do Vitória para a série C, o zagueiro do rubro-negro, Wallace, afirmou que, apesar de lamentar, o resultado já era esperado devido o cenário do clube.


“Já estou cansado desse depoimento, mas a gente sabia que isso ia acontecer porque ao longo da temporada a gente foi avisando, foi vendo várias coisas que a gente não conseguiu sanar durante a temporada e infelizmente a gente termina esse episódio fatídico aqui dentro de casa para terminar esse ano tão cruel”, disse o atleta em entrevista ao Globo Esporte.


Ele afirmou que o momento agora é de planejar a série C para que o clube consiga voltar ao cenário nacional.


“Tentar reprojetar o clube, fazer as reformulações que tem que ser feitas de fato, não simplesmente ficar no discurso. O Vitoria é muito grande, tem três milhões de torcedores, não pode ficar na Série C. Série C da gente tem que começar amanhã”, afirmou.

“Se a gente de fato quer voltar a fazer o Vitória trilhar o cenário Nacional, como já foi muito forte, a gente tem que rever muita coisa”, concluiu Wallace.


O jogo:

Diante do seu torcedor, o Vitória escreveu, no domingo, dia 28 de novembro de 2021, um novo capítulo triste da sua centenária história. No Barradão, o Rubro-Negro foi batido por 1 a 0 pelo Vila Nova e retorna para a Terceira Divisão após 16 anos. Para escapar da queda, os baianos precisavam vencer e contar com tropeços de rivais diretos, mas sequer conseguiram fazer a sua obrigação. Éder Monteiro marcou o gol da partida nos minutos finais. As informações sobre o jogo são do Globo Esporte.

Foto: Pietro Carpi/Esporte Clube Vitória
Eron cai no gramado do Barradão após a derrota para o Vila Nova na última rodada (Paula Fróes/CORREIO)

Fonte: A Tarde com informações do Globo Esporte


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*