#Vote! Modelos de Banca, Fênix, JM e Sumaré se classificam para a fase decisiva; saiba como votar para eleger a Musa do Campeonato Piritibano de Futebol 2022

Neste domingo, dia 12 de junho, iremos conhecer o campeão do Campeonato Piritibano de Futebol 2022. A final será entre duas equipes que já levantaram o troféu da competição: Sumaré e Banca. O palco da grande finalíssima será o Estádio Municipal Otávio Souza Santos.

Assim como as equipes se preparam para a final, as musas também estão se movimentando com o objetivo de conquistar o título de Musa do Campeonato Piritibano de Futebol 2022. Quatro modelos estão classificadas para a fase decisiva: Bianca Assis (Banca); Sabrina Brito (Fênix do distrito do França); Tauane Lopes (JM) e Keilla Pires (Sumaré).

As candidatas se classificaram através de uma votação realizada por uma comissão formada por membros da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. As musas agora dependem da sua colaboração!

Já que o clima é de São João e Piritiba será palco de um dos melhores festejos juninos da Bahia, a disputa da Musa do Campeonato Piritiba de Futebol 2022 está sendo realizada pela página @sanjunpiritiba (página oficial da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo no Instagram).

Para participar da escolha é bem simples! O internauta pode seguir a página @sanjunpiritiba e curtir a foto oficial da modelo escolhida. Vence a musa que tiver mais curtidas. Vale ressaltar que a votação se encerra no domingo (12/06), às 17 horas.

O blog Report News Bahia, assim como os canais da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, estarão divulgando o campeão e a Musa vencedora do Campeonato Piritibano de Futebol 2022

Confira as candidatas:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*