Você busca um emprego? Enriqueça seu currículo com os cursos GRÁTIS do Instituto PHD e melhore seu acesso ao mercado de trabalho. Confira:

O Projeto Habilitar e Desenvolver o Nordeste – P.H.D.ne realizará em Piritiba/BA Cursos de Capacitação Profissional GRÁTIS. O objetivo é melhorar o seu acesso ao Mercado de Trabalho. Os cursos serão realizados nos dias 07 e 08 de outubro de 2021 (quinta e sexta feira) no Polo UAB, instalado no antigo colégio CENECISTA, localizado na Rua do São Domingos, sede do município piritibano.

As especialidades disponibilizadas são: Atendente de Farmácia; Operador de Caixa; Secretária e Conhecimentos Bancários. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: 71 99618-2314.


VAGAS LIMITADAS… Inscreva-se JÁ!!!


O Instituto PHD CURSOS informa que o curso é GRÁTIS e o aluno pagará apenas R$ 25,00 pela emissão do certificado.


⚠️Atenção! O Curso não está disponível apenas para quem é estudando. Qualquer pessoa que tenha de 14 a 50 anos estará apto a cursar.


O Projeto Habilitar e Desenvolver o Nordeste informa também que manterá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, mantendo o distanciamento entre os alunos, oferecendo álcool em gel e o uso de máscara será obrigatório. Para se inscrever ou buscar mais informações, é só entrar em contato através do WhatsApp: 71 99618-2314.


Bons estudos!


Confira:

Redação Report News Bahia com informações do instituto PHD.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*