Vídeo: Suspeito de tentar assaltar ônibus em Simões Filho/BA é espancado por populares

Um homem suspeito de tentar assaltar um ônibus na Praça da Bandeira, em Simões Filho/BA, Região Metropolitana de Salvador, foi espancado por populares, na quarta-feira, dia 26 de janeiro de 2022. Informações preliminares dão conta de que um dos passageiros do coletivo teria reagido à tentativa de assalto e tomado uma arma da mão do acusado.

Imagens enviadas ao site Bocão News mostram o momento em que o homem é agredido por diversas pessoas que teriam presenciado a ação criminosa. Em seguida, é possível ver o suspeito caído no chão. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que o episódio ocorreu por volta das 7h40min da quarta-feira.

Assista:



“Policiais da 22ª CIPM, em rondas pela Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho, foram informados por populares de que um roubo a ônibus estaria em curso nas imediações da Praça da Bandeira, no centro de Simões Filho. No local, a guarnição encontrou o suspeito já contido por populares”, disse, em nota ao BNews.



Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava em posse de um simulacro de arma de fogo.



“Com ele, foi encontrado um simulacro de pistola calibre .40. O homem, com sinais de ter sofrido agressões, foi socorrido até o Hospital Municipal de Simões Filho. Após receber alta, o suspeito foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial”, concluiu.



Foto: Reprodução/Vídeo Beatriz Araújo

Vídeo: Beatriz Araújo

Fonte: BNews



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*