#Vídeo: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos em Umburanas/BA

Na manhã do domingo, dia 08 de agostos de 2021, durante a Operação Visibilidade, realizada em Umburanas/BA, distante cerca de 110 quilômetros de Jacobina, policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM/Jacobina) receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos suspeitos de cometerem assaltos na cidade estariam escondidos em um matagal. 

 

Em nota, a 24ª CIPM informou que a dupla estava nas imediações da saída da cidade aguardando um veículo que os traria para Jacobina. De posse das informações, os policiais militares, com apoio de guardas municipais de Umburanas, realizaram um bloqueio. Em um certo momento, o veículo com os dois suspeitos a bordo foi avistado na Rua dos Tropeiros. Durante a abordagem e busca, foram localizados, no interior do veículo, dois revólveres calibre 32, cada um com quatro cartuchos intactos e numeração raspada, dois aparelhos celulares, uma sacola com maconha e R$ 85.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com todo material apreendido, para a 16ª Coorpin, em Jacobina, onde as medidas cabíveis foram tomadas. Os homens são apontados como autores de pelo menos cinco assaltos ocorridos em Umburanas no mesmo dia, incluindo em uma loja de celulares que ganhou notoriedade através do Jacobina Notícias. Câmeras de segurança flagraram a ação e as imagens repercutiram em toda a região.

Assista ao vídeo:

Jacobina Notícias – O seu portal de informações.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*