Vídeo mostra momento da execução de homem na Bahia

Imagem Ilustrativa

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, foi morto a tiros na quinta-feira, dia 21 de julho de 2022, na rodovia BA-160, em trecho da cidade de Ibotirama, no interior da Bahia.

Na gravação, é possível ver que Marcello cumprimenta um rapaz que estava sentado na calçada e, em seguida, entra em seu carro vermelho. Segundos depois, dois homens em uma motocicleta, ambos usando capacete, se aproximam do veículo e atiram contra ele, fugindo logo na sequência. 

Foto: Reprodução/Vídeo

Em seu Twitter, o ex-secretário de fomento à Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal pelo PL na Bahia, André Porciúncula, publicou uma foto em que Marcello aparece com uma camisa do presidente e afirmou que “há uma forte suspeita” de o crime ter motivação política.



“Marcello era conhecido na cidade por movimentar a oposição ao PT e defender o Presidente Bolsonaro. Ele não tinha envolvimento com o crime, não há outros motivos aparentes para uma execução em praça pública a não ser divergência política”, escreveu.



Assista:

Fonte: Fonte Bocão News



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*