Vereador Rodrigo Amendoim protocola Requerimento com o objetivo de convocar gerente regional da Embasa para esclarecimentos sobre os serviços prestados

O vereador de Piritiba/BA, Rodrigo Rios Amendoim, protocolou na quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2021, o Requerimento nº 01/2022, que tem como objetivo convocar mais uma vez o gerente regional da Embasa em Irecê, Odirlei Rocha, para esclarecer sobre os serviços que a empresa vem prestando no município.

Segundo o vereador, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. atua com ineficiência no povoado do Sumaré e demais localidades. Amendoim ainda solicita esclarecimentos sobre a situação dos rejeitos do tratamento da água vinda da Barragem do França.



“Temos conhecimento que os rejeitos não estão tendo a correta destinação”, disse Rodrigo Rios.



O Requerimento segue para votação na Câmara de Vereadores do município piritibano.

No dia 04 de janeiro, o blog Report News Bahia postou uma matéria onde o vereador Fernando Rios demonstrou a sua indignação com a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no distrito do França, no qual o político representa. Fernando gravou um vídeo mostrando os rejeitos da lavagem dos filtros sendo lançados no leito do Rio Jacuípe.

Assista:

Confira o Requerimento:

Fotos:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*