Vem aí no Report News Bahia a coluna “Conversa com o Doutor”; todas as sextas com o piritibano Adaelson Alves Silva. Saiba mais:

O blog Report News Bahia apresenta uma novidade muito importante para todos os leitores. Trata-se da coluna “Conversa com o Doutor”, que terá como autor: o piritibano Adaelson Alves Silva (Dr. Adaelson). Muitas informações essenciais sobre a saúde serão produzidas por Adaelson e reproduzidas pelo Blog RNB (Report News Bahia).

Dr. Adaelson Alves é natural do município de Piritiba/BA e atualmente reside em Maringá, no Estado do Paraná, onde é médico nefrologista e também diretor de um serviço de hemodiálise e transplante renal.

O piritibano, super apaixonado pela sua terra natal, já é um parceiro do Report News. O mesmo produz crônicas super interessantes, que são exibidas no portal todas as quartas-feiras. Os episódios da série: “Um Dedo de Prosa” conta histórias engraçadas e sérias (VEJA AQUI).

Os leitores poderão acompanhar conteúdos da coluna “Conversa com o Doutor” todas as sextas-feiras, onde terão como objetivos deixar as pessoas bem informadas sobre um assunto muito importante na vida: a saúde. A estreia já tem data marcada, será no dia 02 de julho de 2021.


Vale a pena conferir!


Redação Report News Bahia.

CLIQUE NA IMAGEM!



Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*