Unopar e Oásis realizam live com o cantor Raphael Barbosa

Apresentação será transmitida pelo YouTube e busca celebrar os desafios vencidos em 2020

Muita música, emoção e celebração em família farão parte da live do Centro de Estudos Jacobinense (CEJ), que por meio da Unopar e do Colégio Oásis apresentam o cantor Raphael Barbosa nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2020, a partir das 18h30min, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

A ideia partilhada pela equipe do CEJ, grupo econômico ao qual pertence o Colégio Oásis de Jacobina, Skill.Ed e Unopar em Capim Grosso, Dias D’ávila, Jacobina, Miguel Calmon, Mata do São João, Ourolândia e Serrolândia, tem como objetivo proporcionar um momento de celebração pelos desafios vencidos em 2020.


“Compreendemos que, mesmo diante de tantos desafios vivenciados este ano, conseguimos vencer cada uma das etapas e fizemos o melhor para os nossos alunos, colaboradores e suas famílias. Juntos construiremos novos caminhos para 2021, mas antes celebraremos a vida, o sucesso e a união”, ressalta Maria Alice Guerra, gestora do CEJ.


O evento será transmitido pelo YouTube no Canal Colégio Oásis de Jacobina e é extensivo aos colaboradores e alunos de todas as empresas do CEJ, além dos familiares e comunidade em geral.

CLIQUE AQUI, se inscreva no Canal Colégio Oásis de Jacobina, ative as notificações e acompanhe a live na sexta-feira (18).

Por Tamara Leal – Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) – Unopar Jacobina


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*