Um sistema de segurança eletrônica garante proteção eficaz da sua casa e/ou empresa (pública ou privada); fale com a Destaque Serviços e Manutenção, adquira já os dispositivos tecnológicos e fique bem protegido!

Presente em empresas do setor público ou privado, e até mesmo em residências, um sistema de segurança eletrônica garante uma proteção eficaz e mais autônoma, através de dispositivos tecnológicos, que você pode acompanhar, inclusive, à distância.

A Destaque Serviços e Manutenção, que atende em Piritiba/BA e toda região, dispõe de equipamentos de tecnologia em segurança eletrônica modernos com um sistema de utilização inteligente para monitorar e vigiar o seu estabelecimento. Os dispositivos tecnológicos de segurança eletrônica ajudam a inibir e desencorajar criminosos, além de monitorar, identificar e detectar ações suspeitas e os próprios malfeitores.

A empresa (Destaque Serviços e Manutenção) trabalha com venda e instalação de: câmera em alta resolução, com maior alcance e que grava imagens coloridas, mesmo no escuro; fechadura digital, indicada principalmente para portas de entrada, de residências ou comércios; interfone Intelbras, o mais moderno da categoria, onde permite observar através da câmera quem interfonou, ver o cadeado, abrir portão e entre outros benefícios.

Além dos produtos citados acima, a Destaque Serviços e Manutenção atua com manutenção e serviços em ar condicionado, cerca elétrica, CFTV e segurança, sistema solar, elétrica residencial, porteiro eletrônico, vídeo porteiro, instalação de poços artesianos, refletores solar e elétrico. O serviço é desenvolvido com muita qualidade.

Adquirindo os produtos e serviços de tecnologia em segurança eletrônica da Destaque Serviços e Manutenção, o cliente tem a garantia de mais tranquilidade e muitos mais.

Confira:

  • Controle total de entrada e saída de pessoas com datas e horários, e quem teve acesso a cada espaço;
  • Proteção em tempo integral;
  • Integridade dos espaços e das pessoas;
  • Custo-benefício;
  • Agilidade ao chamar autoridades;
  • Serviços de segurança integrados;
  • Prevenção a incêndios e arrombamentos;
  • Segurança para seu estabelecimento e clientes.

Adquira já! Entre em contato com a empresa para buscar mais informações através dos números: 074 99996-1675 \ 074 99996-7368 \ 074 99810-7849. O cliente também pode entrar em contato com a Destaque Serviços e Manutenção através do cartão interativo. O atendimento é a domicílio.

Cartão interativo (CLIQUE NA IMAGEM)

Assista:

Redação Report News Bahia com informações da netseg


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*