#TristeNotícia! Mais informações sobre o acidente que ceifou a vida do piritibano Gabriel Dias

Um vídeo postado no Facebook pela página “Live Paulinia” mostra alguns detalhes sobre o grave acidente que tirou a vida de Gabriel Dias. O caso aconteceu no município de Paulínia/SP, próximo a uma ponte, na noite da quinta-feira, dia 28 de julho de 2022, por volta das 23 horas.

Segundo narrativas do vídeo, Gabriel estava com amigos em uma pizzaria e em seguida bateu com a moto em um poste. Profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros ao jovem tentando reanimá-lo, no entanto, depois de mais de 10 minutos de tentativas, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O jovem, que era natural de Piritiba/BA, havia feito a sua última postagem em seu story no Instagram. A triste notícia deixou a população piritibana em choque. Familiares e amigos prestam as suas homenagens a Gabriel nas redes sociais.

Última postagem do jovem | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O piritibano era irmão de Ronaldo e Alana Dias. Ambos são filhos de Maiana e de “Teta”. Ronaldo (irmão) informou para o blog Report News Bahia que a sua mãe (Maiana) está a caminho de Paulínia. Ela reside no município citado acima (Piritiba). “Teta” (pai) e Alana (irmã) moram em São Paulo.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Gabriel Dias. A qualquer momento mais atualizações…

Toda equipe do blog Report News Bahia (Anderson, Rommário Santana e Zé da Mata) deixa mais uma vez os mais sinceros sentimentos de pesar para todos os familiares e amigos por esta perda irreparável.

Assista:

Com muita pesar, Report News Bahia.



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*