Terreiro de candomblé é invadido em Queimadas/BA e bandidos roubam dinheiro, arma, celulares e carro de pai de santo; PM e GCM recuperam veículo

Três homens armados invadiram e assaltaram um terreiro de candomblé no bairro Campo de Aviação, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na noite da quarta-feira, dia 22 de setembro de 2021. O pai de santo José Raimundo, conhecido também como “Neguinho”, relatou que ele e outras quatro pessoas que estavam no imóvel foram rendidos pelos assaltantes, que chegaram ao local em um veículo modelo Strada, de cor prata.

O trio fugiu levando uma picape Toro, uma pistola, uma corrente de ouro e celulares pertencentes ao pai de santo, além de R$ 1,2 mil em espécie. José Raimundo disse que chegou a ser agredido por um dos criminosos, mas passa bem.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas e, em uma ação rápida, encontraram o carro da vítima abandonado nas imediações da localidade conhecida como Morrinho, distante cerca de seis quilômetros da sede de Queimadas, sentido Santaluz. Os assaltantes, no entanto, não foram localizados.

Foto: Notícias de Santaluz

Fonte: Notícias de Santaluz


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*