#TeixeiraDeFreitas/BA: idoso é morto com requintes de crueldade no interior de uma residência; suspeito é preso

Um dos acusados de ter matado o pescador Hélio Vieira da Silva, de 66 anos, em Teixeira de Freitas/BA, foi identificado na delegacia como sendo, Clebson de Oliveira Lima, de 22 anos, vulgo “Cabeludo”, morador do Bairro Ulisses Guimarães. O crime aconteceu na quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021, no KM-874 da BR-101, na localidade conhecida como Prainha.

O pescador foi assassinado com requintes de crueldade, no interior de uma residência. O idoso foi morto a golpes de arma branca tipo facão e um instrumento contundente. O suspeito do homicídio (Cabeludo) foi detido por populares e preso pela PM assim que uma guarnição chegou ao local do crime.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue preso. Segundo testemunhas, houve um barulho como se fosse uma briga de facão, e na sequência apareceu um homem e uma mulher, com as roupas sujas de sangue, e alguns cortes pelo corpo. Rapidamente os dois desapareceram do local.

Já o Clebson retornou ao bar e também estava ensanguentado, momento em que foi detido. Após oitiva na delegacia, o delegado plantonista Marcos Ludovico flagranteou o Clebson de Oliveira, pelo crime de homicídio qualificado. Clebson segue preso à disposição da Justiça.

Por Lenio Cidreira/Liberdade News


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*