Técnica gessoterapia aplicada na estética com Samai Ferreira; atendimento em Piritiba e Jacobina. Saiba mais:

À primeira vista esta técnica pode parecer estranha, mas a gessoterapia traz resultados quase imediatos e benefícios para a pele em longo prazo. Ficar literalmente engessada na barriga, glúteos ou culote pode não ser uma experiência agradável, no entanto, após algumas sessões é possível perceber a redução da celulite e até mesmo das medidas.

A técnica consiste na aplicação de máscaras de gesso, ricas em minerais e princípios de ativos específicos para cada tratamento. Este procedimento auxilia na diminuição da retenção de líquidos, melhorando a tonicidade e o aspecto da pele. Os resultados já aparecem nas primeiras sessões, mas para saber a duração do tratamento é importante se realizar uma avaliação inicial. Outra questão fundamental é que os resultados do tratamento serão muito melhores quando este for conciliado com a prática de atividades físicas e uma alimentação mais equilibrada e saudável.

A gessoterapia tem como principal função ajudar a modelar o corpo, reduzindo as gorduras localizadas, promovendo a diminuição de medidas corporais, ajudando a amenizar diversos problemas estéticos como a celulite e as estrias, além de ativar a microcirculação e a oxigenação dos tecidos.

Agende a sua avaliação com Samai Ferreira (pós-graduada em Farmácia Clínica, Assistência Farmacêutica e em Farmacoterapia Estética) e conheça os benefícios dessa técnica para a saúde do seu corpo.  

Atendimento na Clínica Mais Vida (localizada na Rua Direita Dois de Julho, no centro do município de Jacobina-BA) e Clínica Odontológica Cerqueira – COC (localizada na Praça Firmino Sampaio, tradicional Praça da Feira Livre em Piritiba-BA).

Confira:


#Gessoterapia #EsteticaESaude #FarmacoterapiaEstetica #EsteticaECosmetologia #BenefíciosParaASaude #EmagrecimentoSaudavel #ReducaoDeMedidas


Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*