#Tapiramutá/BA: prefeito Roberto Venâncio e primeira-dama Cristina receberam visita de militares na quinta-feira (29/07); Prefeitura também realizou reunião para discutir sobre Selo UNICEF e Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Tapiramutá/BA vem trabalhando para trazer mais desenvolvimento para o município. Na quinta-feira, dia 29 de julho de 2021, a cidade recebeu a visita do Tenente Pompermyer e Cabo Lobo fornecendo orientação técnica a 132º Junta Militar de Tapiramutá.

A equipe foi recebida pelo prefeito Roberto Venâncio e sua esposa, a primeira-dama Cristiana Oliveira, que reforçou e garantiu o apoio da prefeitura ao órgão. O setor oferece a população a emissão de RG e Carteira de Reservista.

Reunião:

Ainda na quinta-feira (29), a prefeitura de Tapiramutá realizou uma reunião para discutir sobre o Selo UNICEF e Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, como financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

O evento contou com a presença do prefeito Roberto Venâncio, a coordenadora do CRAS Cristiana Oliveira e o secretário de Assistência Social, Baldemi Maia (Bal Maia).

Fotos: 

Prefeitura de Tapiramutá recebe a visita do Tenente Pompermyer e Cabo Lobo fornecendo orientação técnica a 132º Junta Militar de Tapiramutá.
Reunião para discutir sobre o Selo UNICEF e Conferência Municipal de Assistência Social
Reunião para discutir sobre o Selo UNICEF e Conferência Municipal de Assistência Social

Fonte\Fotos: Prefeitura de Tapiramutá/BA.

CLIQUE NA IMAGEM!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*