Suspeito de feminicídio em Macaúbas/BA é preso em Pernambuco; vítima foi encontrada em matagal

Um homem suspeito de matar a companheira em Macaúbas, na Chapada Diamantina, foi preso na terça-feira, dia 18 de maio de 2021, na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Inês de Souza Andrade, de 36 anos, foi morta no dia 1º de janeiro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a celebração do réveillon em um bar na localidade de Cana Brava. Depois de discutirem por ciúmes, os dois saíram de carro, mas apenas o homem voltou, e disse que não sabia onde estava a companheira.

Segundo a polícia, o corpo de Maria Inês foi encontrado em um matagal da região. O suspeito pelo crime fugiu logo depois. De acordo com informações da polícia, o homem esmagou a cabeça da vítima com pedras, para ter certeza de que a mulher estava morta.

Uma equipe da polícia seguiu os rastros do carro dele e encontrou o corpo da vítima na mata. Segundo a polícia, o suspeito disse que não sabia de nada. Testemunhas relataram que ele demonstrava estar apaixonado pela vítima, entretanto, quando o corpo dela foi encontrado, ele fugiu da cidade e abandonou o veículo nas margens de uma estrada.

A prisão do suspeito de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi feita por meio de uma operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Macaúbas e das polícias militares da Bahia e de Pernambuco.

Depois de uma denúncia anônima e do cruzamento de informações sobre o paradeiro do suspeito, equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) chegaram à conclusão de que ele estava na casa de familiares. A polícia não detalhou em qual estado ele ficará preso.

Por G1 Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*